acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 4 de outubro de 2014

Cliente de restaurante em Pium leva susto após assaltante disparar com espingarda calibre12

A violência amedronta e deixa refém da insegurança o cidadão de bem. Em Natal, os arrastões e assaltos aumentam as estatísticas em bares, restaurantes, clínicas de saúde, não escapando nem salões de beleza. Nesta sexta-feira (3), em Natal, um empresário do ramo contábil levou um susto terrível ao chegar em um restaurante após a feira de Pium, no litoral ao sul de Natal.
 
Aos familiares, o assuense Cornélio Soares contou o drama que sofreu com a tentativa de assalto por um bandido encapuzado. Segundo disse, em depoimento gravado em um vídeo, ele considera ter nascido novamente, porque após o assaltante render os empregados na cozinha, um deles fugiu passando pelas mesas, tempo em que a vitima sentava-se e foi alvo da fúria do bandido que corria em sua direção, armado de espingarda calibre 12, apertando o gatilho. “Antes, ele deu um tiro para cima e depois apontou em minha direção que Graças a Deus falhou”, narrou emocionado.
 
Com o susto, Cornélio caiu e bateu a cabeça no chão, nisso o assaltante saiu do restaurante e fugiu, enquanto o vigilante ameaçava com tiros para o alto. Como se ver, todos a mercê da bandidagem, e só Deus para dar segurança!
   
©2014 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template