acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Corpo de Bombeiros do RN participa de encontro nacional em Goiânia

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Elizeu Lisboa Dantas, irá participar, entre os dias 3 e 5 deste mês, do XIV Seminário Nacional de Bombeiros (SENABOM), que acontece em Goiânia, no Estado de Goiás.  Considerado o evento de maior importância para os bombeiros do Brasil, o SENABOM possibilita o aprimoramento de técnicas e o aperfeiçoamento de equipamentos operacionais e de proteção individual disponibilizando palestras com renomes nacionais e internacionais. A abertura está prevista para ocorrer nesta quarta-feira (3), às 20h, no Centro de Convenções de Goiânia.
 
“O SENABOM tem o objetivo principal de reunir representantes de todos os Corpos de Bombeiros do Brasil. Neste evento discute-se uma Política Nacional a fim de atender a todos os Corpos de Bombeiros. Além disso, o SENABOM promove um intercâmbio entre os militares de diferentes Estados. Nossa presença servirá para compartilhar experiências e buscar novidades que possam melhorar a qualidade dos nossos serviços no RN”, disse o Coronel Dantas.
 
Dedicado à Bombeiros Militares, Agentes de Defesa Civil, Socorristas, Brigadistas, Profissionais da Área da Saúde, Engenheiros, Arquitetos, Universidades, Profissionais e Prestadores de Serviços no ramo de atendimento a emergências de modo geral e voluntários da sociedade. O SENABOM reúne Feira de Exposição de Materiais Operacionais; Workshops, palestras e oficinas de minicursos e reunião dos Comandantes dos Corpos de Bombeiros.
 
Participam também do SENABOM o diretor de Administração Geral da Corporação, o Tenente Coronel Socrates Vieira de Mendonça, e o assessor de Comunicação do CBMRN, 1º Tenente Christiano Couceiro.
 
Imprensa CBMRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template