acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 6 de setembro de 2014

Conferência com jornalistas encerra Feira da Linguagem da Escola Francisco Ivo

http://eliasjornalista.com/31933/
Foto: Elias Medeiros – clique e confira galeria
A Conferência sobre “Ética e jornalismo” com a participação dos jornalistas Elias Medeiros, Thiago César e Simone Silva, encerrou na manhã desta sexta-feira (5), a 10ª edição da Feira da Linguagem da Escola Estadual Francisco Ivo, em Natal.
 
Segundo a coordenadora do projeto Rosângela, professora de Língua Portuguesa, a feira atingiu plenamente o objetivo de interação entre a comunidade escolar e diferentes setores da sociedade. “Foi fundamental a participação dos alunos nas atividades extraclasses e presença maciça nos eventos como palestras, oficinas e conferência, sempre com um tema voltado para as questões do meio ambiente, sustentabilidade e o diálogo entre vertentes artísticas literárias”, disse.
 
Temas como exigência do Diploma para exercer a profissão de jornalista foi abordado. “Sou plenamente a favor da exigência do Diploma para o exercício da profissão. Para ser jornalista é necessário ter uma formação cultural sólida, científica e humanística”, disse Thiago César. [Por eliasjornalista.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template