acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

7º Passeio Ciclístico Cidade de Natal neste 7 de Setembro



Dia 7, participe do 7º Passeio Ciclístico Cidade de Natal. Confira também o resultado do sorteio dos passeios de helicóptero.

“7º Passeio Ciclístico Cidade de Natal”


Cartaz/Divulgação
É com grande prazer que a Ong Baobá convida os amigos ciclistas para participar do “7º Passeio Ciclístico Cidade de Natal” evento anual, que será realizado no dia 07 de setembro de 2014, domingo, com o objetivo do projeto “Mobilize-se pela Bicicritica” por ciclovias, transportes públicos elétricos e arborização na cidade.

A concentração, Inscrição e largada ocorre na lateral do Praia Shopping. A inscrição é efetuada no dia 07/09, das 7h30 até às 8h20, mediante num quilo de alimento, que será doado para a Casa do Bem e o GAACC. A largada será às 8h30.

Bosque dos Namorados/Parque das Dunas

A finalização do “7º Passeio Ciclístico Cidade de Natal” é na sede do Ibama, vizinho ao Bosque dos Namorados, na Av. Alexandrino de Alencar. O café da manhã será servido debaixo das árvores no pátio interno da instituição, no auditório o superintendente do Ibama Sr. Alvamar Queiroz, falará sobre a atuação da Instituição no Estado e logo após ocorrerá o sorteio para os participantes do evento.

Sorteio para os participantes

Serão sorteados 10 (dez) títulos de Capitalização do Natal Cap; de um final de semana nos hotéis: Casa de Taipa, em São Miguel do Gostoso, do ChaleMar em Baia Formosa e do Albergue da Costa em Natal; 03 (três) passeios para Galinhos pela Mar Azul Turismo com direito a um acompanhante; 05 (cinco) vouchers no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) neste valor para cada um dos sorteados no Restaurante Enquanto Seu Lobo Não Vem; 03 (três) pizzas grandes na Pizza da Vila e 02 (dois) presentes do Atelier Fá Moreira.

O fotografo Canindé Soares com sua equipe irá cobrir todo o evento.

Hidratação

Será servido água de coco da AquaCoco e água mineral.

SERVIÇO

“7º Passeio Ciclístico Cidade de Natal”

Data: 07/09/14 (domingo) Concentração: Praia Shopping

Hora: 7h30 Saída: 8h30

Inscrição: 01 kg alimento/dia do evento

Doação: alimentos para Casa do Bem e o Gaacc

Percurso: Av. Roberto Freire, Salgado Filho e Av. Alexandrino de Alencar finalizando no Ibama.

Total: 12 km

Sorteio para os participantes: No final do evento.

Realização: Ong Baobá

Parcerias: Praia Shopping, Lucgraf, Natal Cap, AquaCoco, MarAzul Turismo, Pousada ChaleMar, Pousada Casa de Taipa, Albergue da Costa, Restaurante Enquanto Seu Lobo Não Vem, Pizza da Vila, Locadora Radar, Banca Cidade do Sol, Atelier Fá Moreira, CanindeSoares.com

Órgãos Públicos: Ibama e Semob
Entidade Social: Casa do Bem e Gaacc
Informações: Haroldo Mota Tel.:(84)9927.6555/8845.4603
E-mail: baobacontato@gmail.com

RESULTADO DO SORTEIO DO PASSEIO DE HELICÓPTERO

Confira o resultado do sorteio do projeto da Ong baobá “Eu amo o Parque das Dunas. Vou fotografá-lo de Helicóptero”.

O sorteio ocorreu dia 26/08, às 11h30, ao vivo na Universitária FM, no programa do jornalista e locutor Ednaldo Martins, com a presença também da Procuradora Sra. Marise Costa, do Sr. Alvamar Queiroz do Ibama, do Sr. Francisco Iglesias da Ong ASPON, do Profº Rafael Coelho, da Sra Sanzia e do estudante de nutrição Mikael Lima. A Sra. Maria das Neves Valentim, teve problemas no transito, e só pode chegar no final do sorteio.

A programação do sorteio na rádio foi conduzida pelo Sr. Haroldo Mota da Ong Baobá, e teve como resultado:

O primeiro sorteio foi realizado pela Sra. Marise Costa, tendo como contemplada a Sra. Ana Safira Stucklss e teve como colaborador o Sr. Haroldo Mota.

O segundo sorteio foi realizado pelo Sr. Alvamar Queiroz do Ibama, tendo como contemplada a Sra. Emili Caroline Rolim, do colaborador o Sr. José Canutto.

O terceiro sorteio foi realizado pelo Sr. Francisco Iglesias da Ong Aspon, tendo como contemplado o Sr. Fernando Freitas, e como colaborador o mesmo.

O participante da programação do sorteio do ouvinte da Universitária FM, foi o Sr. Leonel Assunção dos Passos, sua esposa foi a responsável pelo passeio dele na programado do voo de helicóptero, quando ela escutava  a mensagem e pediu para ele ligar e fazer parte da lista de ouvintes pela promoção da Universitária FM.

PASSEIO DIA 13 DE SETEMBRO

No dia 13 de setembro, na realização dos passeios de helicóptero, cada ganhador sorteado, levará mais dois acompanhantes, sendo que o primeiro e o segundo sorteado podem escolher seus dois acompanhantes, e o terceiro sorteado terá necessariamente como acompanhante uma pessoa escolhida pela FM Universitária, que no caso é o Sr. Leonel Assunção dos Passos e a honra também de ser acompanhado pelo fotojornalista Canindé Soares.

Esta campanha tem o objetivo de sensibilizar a sociedade sobre a importância do Parque das Dunas, e suas árvores que contribuem decisivamente contra o aquecimento global e representa um símbolo do patrimônio biológico da humanidade pela ONU em nossa cidade.

Agradecemos calorosamente a participação e o empenho de cada um dos colaboradores e seus participantes para o sucesso que está sendo esta ação de Educação Ambiental.

Fonte
www.arvoresdapaz.blogspot.com.br


Haroldo Mota
(84)9927.6555
baobacontato@gmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template