acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Curso de Piscina Terapêutica em setembro em clínica do RN



Visando oferecer condições para profissionais da educação física e fisioterapia de vivenciar a natação terapêutica e a hidroterapia, a realidade da pessoa com necessidades especiais no meio líquido, além do aproveitamento destas possibilidades, está agendado para os dias 5 e 12 de setembro, o curso: "A Piscina e o Atendimento à Criança".

Coordenado pela professora especialista Márcia Ortiz, o curso tem 12 horas de carga horária, com opção de mais 20 de estágio, incluindo na programação uma avaliação, estímulo ao desenvolvimento, conduzindo atendimentos na piscina, principais cuidados com e na piscina, prevendo possíveis problemas, segurança em piscina, contra-indicações à frequência na piscina e a prática. O local do curso é na Clínica Márcia Ortiz.

O curso vai facilitar ainda um intercâmbio de experiências e vivências e oferecer uma reflexão crítica a respeito da deficiência e suas questões.

A Clínica Márcia Ortiz recebe as inscrições na Av. Passeio dos Girassóis, 2562 - Mirassol, fones (84) 3231-1727 ou 9481-2979 - site - www.marciaortiz.com.br.

Flávio Rezende
ass. imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template