acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 24 de agosto de 2014

Campeão mirim de tênis de mesa dos JEMs, uma promessa para os jogos escolares do RN



Fotos exclusivas para assessorn.com
Estudantes de escolas públicas e particulares de Mossoró disputaram a 20ª edição dos Jogos Escolares do Município (JEMs) em maio e junho passados. A premiação dos atletas e equipes vencedoras ocorreu em julho. Na categoria mirim de tênis de mesa, sagrou-se campeão o aluno Pedro Salviano de Araújo Neto, 10 anos, do 6º ano do Colégio e Curso Convesti. Na semana que passou, ele foi homenageado com uma foto na galeria dos campeões, com a medalha de ouro.

Em outubro o menino de ouro disputará a modalidade nos jogos escolares do estado JERNs, em Natal, e já desponta como grande favorito da modalidade, segundo especialistas. Este ano, 2,5 mil atletas de 75 estabelecimentos participaram dos jogos escolares de Mossoró JEMs, disputando quinze modalidades esportivas.

Promessa de ouro
Pedro Neto é filho de Gilberto Jorge de Araújo (foto ao lado) e Adriana Bessa, e sobrinho e afilhado deste blogueiro, a quem parabenizo pela brilhante conquista, na esperança de que muitas medalhas de ouro virão pela frente. Esse menino promete!

©2014 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template