acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Site da Arquidiocese de Natal ganha novo visual a partir desta quinta

Arquidiocese de Natal lançará novo site
 
Convite/Divulgação
A Arquidiocese de Natal lança, nesta quinta-feira (10), o novo site institucional. O evento de lançamento vai acontecer no salão de eventos do Centro Pastoral Pio X - subsolo da Catedral Metropolitana, às 10h, e será conduzido pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.
 
A proposta do novo site é a de interação, integrando as novas tecnologias presentes atualmente no mundo virtual. O portal foi desenvolvido por uma empresa paulista, especializada em sites para paróquias e dioceses, e vai ser atualizado diariamente pela equipe do Setor de Comunicação da Arquidiocese de Natal.
 
Uma das novidades será o mecanismo de busca de horários de missas nas Paróquias, para facilitar o acesso dos internautas, principalmente turistas, além da inserção de novos conteúdos, como por exemplo, a liturgia diária, santo do dia, e ainda, informações sobre as comissões, setores, pastorais, movimentos e serviços pertencentes à Arquidiocese.
 
Outra novidade vai ser a postagem diária do programa Ritmo Pastoral, que é veiculado pela Rádio Rural de Natal AM 1090, bem como a inserção de vídeos institucionais.
 
A Arquidiocese de Natal possui uma página na internet desde o ano 2000. O endereço do novo espaço permanece o mesmo: www.arquidiocesedenatal.org.br.
 
Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Natal
(84) 3615-2800 / 9968-6507
[pascom@arquidiocesedenatal.org.br]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template