acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 5 de julho de 2014

Seleção enfrentará equipe alemã nas semifinais da Copa e potiguar viajará ao país germânico para divulgar garrafadas

Produtor de garrafadas medicinais divulgará sua tecnologia na Alemanha.
 
Foto: Luiz G. Cortez
O produtor de medicamentos artesanais (garrafadas), Sr. Laércio Severiano da Silva, 82, viajará para a Alemanha e Áustria, em setembro, para divulgar a medicina natural. Ele é produtor e vendedor na Feira Ecológica do Campus da UFRN, em Natal, Segundo ele, a Alemanha é um dos maiores incentivadores e consumidores de produtos medicinais naturais, isto, derivados de plantas. Sr. Laércio é autodidata, aposentado do IFRN, mas dedicado às pesquisas nas universidades federais do Nordeste, principalmente naquelas que estão adiantadas e consolidadas na àrea de fitoterapia, como as de Recife, João Pessoa e Fortaleza.
 
"Periodicamente, me atualizo nessas universidades, pois elas encaram a pesquisa com muita seriedade e continuamente. Já aqui, em Natal, estamos no inicio, devagar, muito distante dessas três capitais nordestinas", garantiu Sr. Laércio.
 
Ele viajará para a Alemanha, onde mora uma filha, a convite de amigos que custearão hospedagem e manutenção, mas a parte aérea será por sua conta. [Fonte: Candelária e a Sua Realidade]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template