acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 6 de julho de 2014

Meia Maratona do Sol em Natal confirmada para novembro

Inscrições começam no dia 15 de julho pelo site: meiadosol.com.br/. Largada às 16h do dia 1º de novembro, da Arena das Dunas.
 
Foto mapa/divulgação
Corredores de todo o Brasil tem encontro marcado na Cidade do Sol! No dia primeiro de novembro de 2014 às 16h cerca de 4 mil corredores de todo o país largarão para disputa da Meia Maratona do Sol, em Natal. A prova terá largada, chegada e toda infra-estrutura montada na Arena das Dunas, em Lagoa Nova e marcará uma nova era na corrida de rua do Rio Grande do Norte e do Nordeste. As inscrições tem início no dia 13 de julho com três distâncias: 5 km, 10 km e 21 km (meia-maratona).
 
A organização é da empresa Hora de Correr com know how em realização de eventos esportivos e referência no Nordeste, com o apoio e parceria de várias empresas especializadas. “Estamos preparando uma prova de qualidade e com toda a estrutura para o corredor. Pensamos e entendemos todas as necessidades e anseios dos atletas e tenho certeza que todos os participantes irão colocar a Meia do Sol no seu calendário anual de provas”, comentou o diretor da Hora de Correr, Nivaldo Pereira.
 
O kit do atleta será composto por camiseta em poliamida, boné e brindes dos parceiros e patrocinadores. Haverá ainda uma novidade com a possibilidade do atleta receber o seu kit em casa e uma categoria VIP, com camisa diferenciada e uma série de serviços que serão divulgados em breve. Todos os detalhes da prova estão disponíveis no site: www.meiadosol.com.br .
 
A largada e a chegada da prova serão realizadas na Arena das Dunas. O percurso da Meia Maratona seguirá pelo Campus da UFRN, Avenida Engenheiro Roberto Freire e Via Costeira, retornando para a Arena. Os corredores poderão ainda escolher distâncias menores como os 5 km e 10 km, que terão ponto de retorno diferenciados. Os postos de hidratação serão posicionados em média a cada 4 km, com placas de identificação e sinalização de quilometragem. “A logística e a estrutura serão as ideais para que atletas, população, parceiros e autoridades tenham a melhor convivência e comunicação possível. Já estamos preparando tudo desde o final de 2013. Tenho certeza que todos os participantes e patrocinadores irão ficar satisfeitos”, enfatizou Nivaldo.
 
A arena da prova terá toda estrutura para os atletas, amigos e parentes que forem prestigiar o evento e viver toda a atmosfera da Meia Maratona do Sol, assim como estacionamento e segurança. O evento conta com a parceria da TRIBUNA DO NORTE e o patrocínio da Caixa.
 
Mídias Sociais e comunicação: Os corredores e parceiros poderão interagir com o evento através das mídia sociais: Instagram: @meiamaratonadosol , Twitter: @meiadosol e Facebook.com/meiamaratonadosol
 
SERVIÇO
Meia Maratona do Sol
Data: 01/11/14
Hora: 16h
Largada: Arena das Dunas
Distâncias: 5km, 10km e 21km
Inscrições a partir do dia 13/07
MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:
EMAIL: meiamaratonadosol@gmail.com
Telefones: 84.9105-9841 / 84.9186-8260
 
Meia Maratona do Sol
[meiamaratonadosol@gmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template