acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Inscrições para Corrida Soldados do Fogo seguem até o dia 31 de julho

Foto por assessoria: Divulgação
Uma grande festa! É assim que o Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) deseja tornar a 20ª Corrida Soldados do Fogo – Cyrela Plano & Plano que será realizada no dia 09 de agosto, às 16 horas, em Natal.
 
Corredores de todo o país se preparam para disputar a prova do Corpo de Bombeiros, considerada uma das mais tradicionais do nordeste. As inscrições para a corrida de rua mais disputada do RN seguem até o dia 31 de julho, através do site www.corridasoldadosdofogo.com.br.
 
De acordo com o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral da Corporação, “a prova irá limitar as inscrições em mil e duzentos participantes, visando garantir mais organização, segurança e conforto aos atletas”.
 
A Corrida contará com percursos de 10 km e 05 km, divididos em masculino, feminino, portadores de necessidades especiais e bombeiro militar do RN. Serão premiados com uma quantia em dinheiro os cinco primeiros colocados nas categorias de 10 km (feminino, masculino e Bombeiro Militar). Além disso, todos os participantes receberão medalha e todas as categorias serão premiadas com troféu, inclusive as faixas etárias. Os participantes regularmente enquadrado na categoria de PNE, que completar a prova na colocação entre 1º e 3º lugar, receberão além da medalha de participação, um troféu.
 
Os kits contendo camiseta oficial da corrida, número de identificação e chips serão entregues para os atletas nos dias 7 e 8 de agosto de 2014, das 9h às 19h, sem intervalo para o almoço, na Central de Oportunidades Cyrela Plano & Plano, av. Eng. Roberto Freire, 1820 – Capim Macio, e o participante deverá estar de posse do documento de identificação e da ficha de inscrição. É importante que os próprios inscritos compareçam para buscar seus kits, pois os mesmos precisarão assinar um documento na hora da retirada.
 
Entre os patrocinadores que já confirmaram a parceria estão: Cyrela Plano & Plano, Potigás, Seturn, NatalCard, Caixa Econômica Federal, Petrobras, Fiern, Fecomércio (Sesc), Brasilgás, Cosern, Uni-RN, CDA Distribuidora, Unimed Natal, Sterbom, Bazar São Paulo, Academia Flex Fitness, Santa Fé Suplementos, Prefeitura de Parnamirim, Midway Mall, SOS Sul, Teatro Riachuelo, Sinduscon, Três Corações e Rádio 96 FM. A Corrida Soldados do Fogo – Cyrela Plano & Plano ainda conta com o apoio da Policia Militar e Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal. A realização é do Corpo de Bombeiros e Governo do Estado do RN. A coordenação da prova é da empresa Hora de Correr.
 
Imprensa CBMRN
<imprensacbmrn@gmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template