acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Inscrições para a 20ª Corrida Soldados do Fogo – Cyrela Plano & Plano 2014 continuam abertas

Evento será realizado em 9 de agosto como parte das comemorações do dia nacional dos bombeiros Militares
 
Por CBMRN
 
Foto: Evaldo Gomes/Divulgação
Como parte das comemorações do dia nacional dos Bombeiros Militares comemorado em 02 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) promoverá a 20ª edição da Corrida Soldados do Fogo – Cyrela Plano & Plano, que será realizada em 9 de agosto de 2014, com a concentração marcado para às 15h, no Quartel do Comando Geral do CBMRN, situado na Avenida Prudente de Morais, nº 2410, Barro Vermelho, em Natal/RN.
 
A Corrida Soldados do Fogo – Cyrela Plano & Plano tem o objetivo de divulgar a Instituição Bombeiro Militar no panorama esportivo e integrar a sociedade e a corporação em um cenário de intercâmbio social. A corrida de rua atualmente é o esporte que mais cresce no país e a cada ano que passa, novos adeptos procuram mais locais para a prática da corrida, conhecer novos lugares e romper desafios.
 
Para os interessados, as inscrições continuam abertas no site www.corridasoldadosdofogo.com.br até o dia 30 de julho ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite técnico de 1.200 (um mil e duzentos) participantes. Para os Bombeiros Militares do RN e portadores de necessidades especiais (PNE), a taxa de inscrição é gratuita. Para os corredores com idade igual ou superior a 60 anos a taxa terá desconto de 50%.
 
A prova contará com percursos de 10 km e 05 km, divididas em masculino, feminino, portadores de necessidades especiais e bombeiro militar do RN. Serão premiados com uma quantia em dinheiro os cinco primeiros colocados nas categorias de 10 km (feminino, masculino e Bombeiro Militar). Além disso, todos os participantes receberão medalha e todas as categorias serão premiadas com troféu, inclusive as faixas etárias. Os participantes regularmente enquadrado na categoria de PNE, que completar a prova na colocação entre 1º e 3º lugar, receberá além da medalha de participação, um troféu.
 
Os kits contendo camiseta oficial da corrida, número de identificação e chips serão entregues para os atletas nos dias 7 e 8 de agosto de 2014, das 9h às 19h, sem intervalo para o almoço, na Central de Oportunidades Cyrela Plano & Plano, av. Eng. Roberto Freire, 1820 – Capim Macio, e o participante deverá estar de posse do documento de identificação e da ficha de inscrição. É importante que os próprios inscritos compareçam para buscar seus kits, pois os mesmos precisarão assinar um documento na hora da retirada.
 
Entre os patrocinadores que já confirmaram a parceria estão: Cyrela Plano & Plano, Potigás, Seturn, NatalCard, Caixa Econômica Federal, Petrobras, Fiern, Fecomércio (Sesc), Brasilgás, Cosern, Uni-RN, CDA Distribuidora, Unimed Natal, Sterbom, Bazar São Paulo, Academia Flex Fitness, Santa Fé Suplementos, Prefeitura de Parnamirim, Midway Mall, SOS Sul, Teatro Riachuelo, Sinduscon, Três Corações e Rádio 96 FM. A Corrida Soldados do Fogo – Cyrela Plano & Plano ainda conta com o apoio da Policia Militar e Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal. A realização é do Corpo de Bombeiros e Governo do Estado do RN. A coordenação da prova é da HC Esportes.
 
Imprensa CBMRN
[imprensacbmrn@gmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template