acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 17 de julho de 2014

"Concertos do Nordeste" com últimos dias de inscrições

As inscrições seguem até o dia 24 de julho e podem participar grupos de música erudita de todo o Nordeste
 
Banner/Divulgação
Está terminando o prazo de inscrições para a projeto Concertos do Nordeste 2014. Grupos de música erudita podem se inscrever até o dia 24 de julho para a seleção da segunda edição do evento, que acontecerá em setembro nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Nova Olinda, no Ceará; e Sousa e Cajazeiras, na Paraíba.
 
O Concertos do Nordeste é apresentado pelo Centro Cultural Banco do Nordeste e tem como realizadores a Associação dos Produtores de Cultura do Ceará - ProDisc e a Casa Fora do Eixo Nordeste.
 
INSCRIÇÕES
As inscrições são feitas através do Guia Toque no Brasil no endereço eletrônico: www.tnb.art.br. Podem se inscrever grupo de música erudita da região Nordeste, por meio do envio de material de trabalho que será submetido à apreciação da curadoria do evento. Os grupos de tradição popular participam do evento como convidados.
 
Os grupos eruditos interessados em se inscrever devem criar seu perfil no Guia Toque no Brasil, que é uma rede de oportunidades que tem como objetivo fortalecer e dinamizar os laços da cadeia produtiva da música. Os músicos selecionados terão cachê e todo o suporte logístico proporcionado pelo evento. O resultado da seleção será anunciado até o dia 30 de julho.
 
PROGRAMAÇÃO
A programação da segunda edição do projeto Concertos do Nordeste acontecerá nos finais de semana do mês de setembro, nas datas de 19 e 20, 26 e 27. Com acesso gratuito, as apresentações em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sousa acontecerão nos equipamentos do Centro Cultural Banco do Nordeste; em Nova Olinda e Cajazeiras, será em local a ser definido.
Além de apresentações, o projeto Concertos do Nordeste terá oficinas ministradas por professores conceituados na área musical. A programação detalhada será anunciada posteriormente.
 
SERVIÇO
2° Concertos do Nordeste – Inscrições até 24 de Julho de 2014 para grupos de música erudita. O projeto acontecerá nos dias 19, 20, 26 e 27 de setembro em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Nova Olinda, no Ceará; e Sousa e Cajazeiras, na Paraíba.  Contatos: (85)3262-5011. e-mail: producao@prodisc.org.br. Informações sobre as inscrições: www.concertosnordeste.wordpress.com, www.tnb.art.br.
 
SUGESTÃO DE ENTREVISTA:
Ivan Ferraro - organizador
 
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
DÉGAGÉ
Jornalistas Resp: Eugênia Nogueira e Sônia Lage
85-3252.5401 / 9989.3913 (Eugenia) / 9989.5876 (Sônia)
degage@degage.com.br / www.degage.com.br
t: @degage_imprensa  / f: degageassessoria
 
Dégagé
[degage@degage.com.br]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template