acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Assessoria de Imprensa do TJRN é finalista do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

Três projetos do TJRN são finalistas do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça
 
Pelo segundo ano consecutivo, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte é finalista em três categorias do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, que chega a sua 12ª edição e premia os melhores trabalhos realizados na área pelas assessorias de comunicação de todos os tribunais brasileiros. Os vencedores serão conhecidos no dia 1º de agosto, na solenidade de encerramento do 10º Congresso Brasileiro de Comunicação e Justiça (Conbrascom), que será realizado em Aracaju (SE) e traz como tema “Desafios da Comunicação: Avanço Tecnológico x Humanização”.
 
Foram selecionados os trabalhos Notícias do Judiciário (categoria Programa de Rádio); Campanha de Comunicação das Metas 2014 (categoria Endomarketing, que teve outros 18 inscritos); e o programa TJ Mais Sustentável (categoria Inovação, que contou com mais 13 inscritos). O TJRN ficou entre os tribunais que conseguiram o maior número de trabalhos selecionados, ao lado dos Tribunais de Justiça de São Paulo e de Sergipe, com três trabalhos cada. Todas as campanhas são totalmente criadas e desenvolvidas pela Secretaria de Comunicação Social (Secoms) do TJRN.
 
No total, o 12º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça prêmio recebeu 205 trabalhos, em 15 categorias. No ano passado, o número de inscritos foi de 105. [Portal TJRN > Leia mais]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template