acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 14 de julho de 2014

24 horas pelo # Salve o Parque das Dunas

O movimento # Salve o Parque das Dunas, convida a população para a ação da Blitz de Educação Ambiental no evento “24 horas pelo # Salve o Parque das Dunas”, em comemoração ao Dia do Amigo, que acontece do meio-dia do sábado (19/07) ao meio-dia do domingo (20/07), no sinal do giradouro da Av. Roberto Freire/Via Costeira.
 
Objetivo
Conscientizar a sociedade sobre a importância de preservar os remanescentes de Mata Atlântica do Brasil, presentes em Natal/RN.
 
Você pode participar
Como seu trabalho voluntário no período das 24h ou eleger um outro tempo, no qual possa contribuir significativamente com os objetivos do projeto.
 
Vai rolar
Distribuição de material de Educação Ambiental; adesivação em 2.000 carros e vigília em barraca no canteiro da Av. Roberto Freire.
 
Certificado de Participação
Para os alunos participantes, constando o período do trabalho voluntário.
 
O que levar
Boné, protetor solar, água, fruta, barraca, máquina fotográfica, violão, além é claro de muita energia boa!
 
Petição On-line
Para quem ainda não participou da campanha na rede do Avaaz, entenda os motivos para participar do #SalveoParquedasDunas!
https://secure.avaaz.org/po/petition/Gilberto_Occhi_Ministro_das_Cidades_e_Rosalba_Ciarlini_Governadora_do_RN_Salve_o_Parque_das_Dunas_do_projeto_de_reestrut/?pv=6
 
Serviço
24 horas pelo # Salve o Parque das Dunas
Quando: 19 e 20/07/2014
Horário: do meio-dia ao meio-dia
Aonde: sinal do giradouro da Av. Roberto Freire/Via Costeira
Vai rolar: distribuição de material de Educação Ambiental; adesivação em 2.000 carros e vigília em barraca no canteiro da Av. Roberto Freire.
 
O que levar: boné, protetor solar, água, fruta, barraca, máquina fotográfica, violão, além é claro de muita energia boa!
 
O objetivo: conscientizar a sociedade sobre a importância de preservar os remanescentes de Mata Atlântica do Brasil, presentes em Natal/RN.
 
Informação:
Haroldo Mota (84)9927.6555
Maria das Neves (84)9695.0201
 
Haroldo Mota
[haroldofmota@gmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template