acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Valéria Oliveira lança videoclipe com a presença de atores globais

 
Foto por assessoria: Divulgação
Nesta quarta-feira (18), acontece o coquetel de lançamento, para a imprensa, do mais novo videoclipe da cantora potiguar Valéria Oliveira, no Restaurante Liquid Louge, em Petrópolis que conta com o patrocínio do Hospital do Coração, do Villa Park Hotel e da Prefeitura do Natal por meio da Lei Djalma Maranhão. “À flor da pele”, de autoria de Maurício Tapajós, Clara Nunes e Paulo César Pinheiro, que integra o 8º disco de carreira da artista, “Em águas claras”, foi a música escolhida para o projeto.

O evento tem presença confirmada dos atores globais Titina Medeiros e Luiz Henrique Nogueira, que estão no ar na novela das 19h, Geração Brasil, interpretando o casal Marise e Sílvio.

Valéria e Titina são amigas de longa data. Titina Medeiros já participou cantando em shows de Valéria Oliveira, na companhia de outros atores. E Valéria chegou a participar cantando em vários saraus poéticos protagonizados por Titina. Encenaram juntas em várias edições do Espetáculo "Um presente de Natal" e também no Musical "Terra à vista", edição infantil.

“Vai ser muito bacana poder compartilhar com o ator Luiz Henrique o trabalho realizado por um time potiguar composto por nós da música e atores dirigidos pelo maravilhoso João Marcelino”, diz Valéria.
O lançamento do videoclipe vai ser animado pelo som do DJ Zé Caxangá e conta, ainda, com uma exposição de fotos do Making Off durante as gravações no Nalva Melo Café Salão.

SERVIÇO:
Evento: Lançamento do videoclipe “À flor da pele”
Data: 18/06/2014
Hora: 19h às 21h
Entrada mediante convite
Local: Av. Afonso Pena, 395, Petrópolis – Natal/RN

Mônica Mac Dowell [monica@greenpoint.art.br

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template