acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Natal sedia etapa de abertura do Circuito Nacional Correios de Tênis 2014


Foto: pesquisa Google/Divulgação

Entre os dias 12 e 20 de abril, Natal será a capital do Tênis Infanto Juvenil. Reunindo os mais talentosos tenistas brasileiros das categorias de base e em transição, a etapa de abertura do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil 2014 será realizada no Aeroclube do Rio Grande do Norte, em Natal. Os jogos serão realizados em horários variáveis, das 09 às 19h. Este é o segundo ano consecutivo que o Rio Grande do Norte sedia a abertura do principal circuito da categoria no Brasil.

A chave GA conta com o total de 28 tenistas no masculino, sendo 26 por entrada direta de acordo com ranking e dois por convite. Já a chave feminina conta com 16 jogadoras, sendo 14 com entrada direta via ranking e duas por convite. As chaves masculina e feminina do G1 são abertas, sem limite no número de jogadores inscritos.

INSCRIÇÕES E PRÊMIOS

O Circuito Nacional Correios de Tênis Infanto-juvenil foi idealizado com o objetivo de promover os 6 maiores torneios do calendário nacional, passando por todas as regiões do país. Os torneios são disputado em duas chaves – uma G1 e a outra GA, cada uma ocupando uma metade da semana do evento. A chave GA é formada pelos jogadores mais bem ranqueados, e tem gratuidade total para todos os classificados. Já a chave G1 é formada pelos demais jogadores inscritos.

A categoria sub-25 anos dá prêmio em dinheiro para a chave GA a partir das quartas de final no masculino, com o valor de R$ 2.000 para o campeão, e das semifinais no feminino, com o valor de R$ 1.500 para a campeã.

Os tenistas do Tennis 10’s, que disputam as categorias 9 e 10 anos podem se inscrever até o dia 14 de abril pelo site da CBT (http://www.cbt.com.br/). Já as categorias 12, 14 e 16 anos tiveram suas inscrições encerradas no dia 24 de março.
Mais informações estarão disponíveis durante a competição no site http://circuitojuvenilcorreios.wordpress.com/

Assessoria de Comunicação dos Correios
ASCOM/RN: (84) 3220-2405 / 2472
E-mail: ascom-rn@correios.com.br

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template