acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Jornal Zona Sul disponibiliza versão virtual aos leitores do RN

Banner jornal/divulgação
Após 21 anos nas bancas e nas mãos dos leitores, o Jornal Zona Sul chega à versão online, com suas páginas também disponibilizadas ao leitor internauta. Clique aqui para acessar. Apesar de sua estreia virtual, o Zona Sul até o mês de outubro de 2013 mantinha na internet, com exclusividade, sua página de entrevistas mensais, editadas pelo jornalista Roberto Homem, que durou dez anos e passou a ser, exclusivamente, SuperPauta.

Como bem diz o editorial do Jornal Zona Sul: “Fazer jornal é sempre uma grande aventura.  A aventura do conhecimento, das ideias, da opinião – inclusive contrária – e, principalmente da informação”. Aos colegas e companheiros Edson Benigno e Costa Júnior, fundadores e grandes empreendedores em manter mensalmente nas bancas este jornal, os parabéns e sucesso nessa nova etapa. Aliás, aproveito e agradeço o convite para uma parceria, o que anteriormente fazia esporadicamente agora será constante. À luta, companheiros!

Em tempo:

O Jornal Zona Sul circula nas comunidades da zona sul de Natal, com destaques para Ponta Negra, Capim Macio, Pirangi, Neópolis, entre outros locais dessa região da capital e agora abrange um universo maior de leitores.


©2014 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template