acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 8 de abril de 2014

Estudante de escola de Ipueira entre as três finalistas do Concurso Internacional de Cartas

A estudante Mônica Letícia de Medeiros, da Escola Municipal Francisco Quinino de Medeiros de Ipueira, no Seridó, conquistou o 3º lugar da Etapa Estadual do 43º Concurso Internacional de Redação de Cartas. O primeiro lugar ficou com a estudante Sarah Gaioso Cartaxo, 15 anos, do Colégio Salesiano Dom Bosco (Parnamirim/RN) e a aluna Mikaelly Adrianne da Silva Targino, da Escola Estadual Prof. Daniel Gurgel da cidade de Janduís, no Oeste, com a 2ª posição.
 
Confira os resultados de todos os Estados e a redação vencedora do RN aqui, no site dos Correios. Com o tema “Escreva uma carta para dizer de que forma a música influencia a vida”, o concurso recebeu 3.660 textos de mais de 2 mil escolas públicas e particulares de todo o Brasil.
 
O concurso é promovido pela União Postal Universal (UPU) e realizado no Brasil pelos Correios, composto por quatro etapas: escolar, estadual, nacional e internacional. O primeiro lugar estadual concorre à fase nacional e a carta campeã dessa etapa representará o Brasil na fase internacional, a ser realizada em Berna, na Suíça, pela UPU.  A previsão de divulgação do resultado nacional é para o fim de abril.
[com informações da Assessoria de Comunicação dos Correios] 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template