acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 26 de janeiro de 2014

Simona Talma abre evento de Jazz no Teatro Riachuelo em Natal

Em sua 3ª edição, o MPB JAZZ acontece em dois dias, 30 e 31 de janeiro, com a participação de 3 artistas locais e 4 internacionais, incluindo apresentações inéditas no Brasil
 
Foto: Isadora Gomez/Divulgação
A cantora potiguar Simona Talma será a responsável pela abertura da primeira noite (30) de apresentações 3º MPB JAZZ, evento que promove o intercâmbio de artistas locais, representando a Música Potiguar Brasileira, e grandes nomes do Jazz genuíno de Nova Orleans, que desembarcam em Natal especialmente para o espetáculo.
 
No show, Simona irá interpretar músicas autorais de seus dois primeiros CDs “A moça mais vagal que há” e “Bang” além de alguns couvers, fazendo uma fusão com o jazz, rock e com elementos de música brasileira. Em seus shows ela expõe a influência do cinema, da poesia e do teatro envolvendo o espectador na trama.
Simona Talma é cantora e compositora de Natal e já tem mais de 13 anos de carreira. Em sua trajetória, conquistou o concurso e festivais como: Cosern Musical, Festival Mpbeco, Prêmio Hangar e o Prêmio Poty de Música.
 
Em 2012, ela gravou um CD com composições suas e Luiz Gadelha, seu parceiro musical, chamado "Matando o Amor". O projeto foi um sucesso! A banda Talma&Gadelha surpreende pelo grande número de downloads e se tornou o projeto principal da cantora até a metade de 2013, quando ela participou do programa The Voice Brasil, na Rede Globo de televisão.
 
A aparição em rede nacional trouxe reconhecimento e novos fãs por todo Brasil. Agora, a preparação da cantora é para novos projetos e promessas de shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Além de Simona Talma, o primeiro dia do MPB JAZZ trás ainda a cantora Eileina Dennis e o músico Leon Brown, de Nova Orleans, que apresentam um tributo aos grandes nomes do Jazz, Ella Fitzgerald e Louis Armstrong, intitulado “The Ella & Louis Tribute Band”.
 
O evento conta com o patrocínio da COSERN e do Governo do Estado por meio da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura.
 
SERVIÇO:
Data: 30 e 31 de janeiro de 2014
Local: Teatro Riachuelo
Hora: 20h (abertura das portas 1h antes)
Atrações:
30/01: Simona Talma e The Ella & Louis Tribute Band com Eilleina Dennis e Leon “kid Chocolate” Brown.
31/01: Duo Taufic, Aurora Nealand  e Germaine Bazzle com 504 Experience.
Patrocínio: COSERN, Governo do Estado via Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura.
Classificação: 16 anos
Realização: Green Point
 
Larissa Cavalcante
Assessoria de Comunicação
(84)9611-9443
larissacavalcantern@gmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template