acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Escola de Comunicação da Arquidiocese divulga período de matrículas

A direção da Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal (ECAN) divulgou o período de matrículas para a terceira turma do Curso de Comunicação para a Pastoral. As matrículas poderão ser feitas de 10 a 25 de fevereiro, e poderão ser encerradas antes do dia 25, caso o número de vagas seja preenchido. Serão oferecidas 40 vagas.

As matrículas serão feitas na sala da Pastoral da Comunicação, situada no Centro Pastoral Pio X - subsolo da Catedral Metropolitana, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 12h e das 13h30 às 17 horas. No ato da matrícula é necessário apresentar uma cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio ou de graduação, uma cópia do RG e do CPF, uma foto 3X4 e pagar uma taxa de trinta reais. A mensalidade também custará trinta reais.

As aulas acontecerão uma vez por mês, entre março e dezembro, sempre em um final de semana - sábado e domingo -, no Centro Pastoral Dom Heitor de Araújo Sales, pertencente à Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, na Cidade Alta, Natal. [Portal da Arquidiocese > Saiba mais]
  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template