acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 29 de dezembro de 2013

Seleções de Jucurutu conquistam principais títulos e fazem melhor campanha da historia do Seridosão

Fotos por assessoria: Divulgação
A seleção principal de futsal do município de Jucurutu fez bonito no Seridosão 2013 e após vencer por 5 a 0 a equipe de Lagoa Nova neste sábado (28) no Ginásio Ailson Lopes em Jucurutu sagrou-se a grande campeã da categoria principal aberto.
 
A última noite do Seridosão 2013 não foi só festa e vitoria para a categoria principal de Jucurutu, a anfitriã da competição também sagrou-se campeã nas categorias; juvenil e sub 20, além de ter levado o vice campeonato na categoria mirim durante a competição.
 
Para alegria do Prefeito George Queiroz que deu total apoio as equipes do município, Jucurutu também se destacou no voleibol ficando com o vice campeonato nas categorias; masculino aberto, juvenil e feminino aberto, entrando pra história por fazer a melhor campanha de todos os tempos em uma única edição do Seridosão.
 
Essa foi também a primeira oportunidade que o município de Jucurutu sediou a competição, um investimento feito pela Prefeitura Municipal através do prefeito George Queiroz que acreditou no sucesso do evento em seu primeiro ano de mandato tornou Jucurutu como cidade referencia no esporte Seridoense. [Assecom/PMJ]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template