acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 29 de dezembro de 2013

Litoral Norte com spa em Rio do Fogo e nova pousada para o verão 2014

Foto por assessoria: Divulgação
O casal de empreendedores formado por Egídio Dantas/Wanderléia Firmino continua investindo no litoral norte, apresentando neste mês de janeiro, no Spa Termas Center, na praia de Rio do Fogo, tres turmas nos seguintes períodos: 03 a 12, 13 a 22 e 24 até 02 de fevereiro.
   
A grande novidade do casal é a inauguração da pousada Espaço Galinhos, na praia do mesmo nome, funcionando com lazer e gastronomia e disponibilizando doze espaçosos apartamentos equipados com camas box, ar condicionado, tv de led, frigobar e banho quente.

A pousada oferece piscina, restaurante com pratos regionais e internacionais com serviço a la carte, american bar, área de lazer e água potável doce,  dessalinizada e purificada, pois a cidade praiana de Galinhos,por se situar numa península entre o rio e o mar, tem sua água salobra.
 
Como opção de lazer serão oferecidos passeios de buggy nas dunas de Galinhos e Galos, indo até a lagoa do Capim, de barco pelo rio Aratuá, de charretes com os chamados “Burro Táxi” até o farol de Galinhos, que é uma característica que só se encontra lá e ainda a prática de kite surf para quem deseja enfrentar as ondas e os ventos da praia que é conhecida internacionalmente como um adas melhores para a prática deste esporte.
 
As reservas podem ser feitas por e-mail: wanderleiafirmino@ig.com.br, ou pelos fones: 84 – 32117308  /  84 – 99863418  / 84 -  94515718
 
Por assessoria imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template