acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Três pontos estão impróprios para banho no RN

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria com Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), divulgou na tarde de sexta-feira (25) o resultado da balneabilidade das praias do litoral de Natal e Região Metropolitana. O resultado revelou que três pontos estão impróprios para banho: Praia de Areia Preta (Praça da Jangada), Praia do Meio (Iemanjá) e Praia do Forte são os locais que devem ser evitados devido aos altos índices de coliformes fecais. É o que revela o resumo do boletim de Balneabilidade Nº43/2013 do Programa Água Azul.
 
Os trechos analisados estão distribuídos entre as praias de Tabatinga, em Nísia Floresta, até a praia de Pitangui, em Extremoz.
 
Além do Idema e IFRN, outras entidades fazem parte do programa Água Azul: Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado, Instituto de Gestão das Águas do Estado (Igarn), Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).
 
A análise é válida por sete dias. Qualquer dúvida, entrar em contato com CCS/Campus Natal-Central (ccs.cnat@ifrn.edu.br), ou através dos nossos números:
 
Ronaldo Diniz, coordenador do projeto: (84) 9982.2358 / (84) 9414.1407
Tânia Carvalho, coordenadora: (84) 8818 0041
Viviane Ferreira, estagiária de jornalismo: (84) 9987-5418
 
Assessoria de Comunicação Social do IFRN
Campus Natal - Central
Telefone: (84) 4005-9841
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template