acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O Boticário recria look das passarelas

A maquiadora Suelen Johann ensina como reproduzir o make gótico da Animale com produto Make B
 
Fotos por assessoria: Divulgação
Com inspiração nos desfiles do primeiro dia da 36ª edição do SPFW, O Boticário mostra como se inspirar em uma maquiagem das passarelas e brilhar no universo fashion. Animale foi primeira grife a desfilar na SPFW e apresentou um make com tendência gótica com foco nos olhos e sombras em quatro tons de cinza. As sobrancelhas estavam bem marcadas e a boca nude. As maças do rosto foram iluminadas com blush.
 
A maquiadora de O Boticário e vencedora do Desafio de Beleza Suelen Johann recriou a produção deste desfile: “Para tornar a mulher ainda mais bonita e aquecer um pouco mais a pele, ao invés de usar os quatro tons de cinza vou substituir um deles por uma sobra marrom, bem bonita!” explicou.
 
                                         Comece aplicando o Make B. Primer Facial Alta definição e, em seguida, a base da marca em todo o rosto. Depois, para disfarçar as olheiras, passe o Make B. Flash iluminador em toda a pálpebra móvel dos olhos, e, também em toda a pálpebra móvel, aplique a sombra marrom de Make B. Rio Sixties Duo de Sombras Sol de Copacabana;
 
                                         Passe a sombra cinza mais clara do Make B. Quarteto de Sombras New Ônix no canto interno do olho;
 
                                         O tom mais escuro do mesmo quarteto deve ser aplicado na pálpebra externa e abaixo dos cílios inferiores. Em alguns pontos, em cima da sombra cinza claro, passar a sombra preta da mesma palette, criando um terceiro tom de cinza.
 
                                         Passe muitas camadas de Make B. Máscara para Cílios Efeito Cílios Postiços preta;
 
                                         Coloque os cílios postiços de Make B. Rio Sixties com a ajuda do aplicador da mesma coleção;
 
                                         Finalize a produção com o blush Make B. Rio Sixties Charme da Lapa nas maças do rosto. E Pronto.Tá linda!
 
Sobre Make B. Rio Sixties
 
Make B. Rio Sixties, coleção primavera/verão 2014, é inspirada na atmosfera retrô da década de 60, somada ao glamour de Copacabana, ao calor das areias de Ipanema e ao romance da Lapa. Desenvolvida em parceria com o make-up artist de Make B., Fernando Torquatto, conta com 23 itens de maquiagem, entre batons, sombras, delineador, blush e pó iluminador, além de acessórios e uma fragrância surpreendente. Make B. Rio Sixties Alto Verão Maquiagem para Pernas e Make B. Alto Verão Palette de Maquiagem chegam para complementar a coleção com novidades fresquinhas para as consumidoras.
 
Sobre Make B.
 
A linha de maquiagem Make B. foi desenvolvida para atender a mulher moderna, sofisticada, que está sempre antenada às tendências de moda e beleza. O desenvolvimento de todos os produtos da linha Make B. tem a consultoria do renomado make up artist Fernando Torquatto, além de tecnologia de alta definição.
 
A linha, criada em 2010, oferece mais de 130 itens regulares, além de coleções especiais ligadas aos movimentos da moda. Uma tradução das tendências de beleza e comportamento, Make B. garante um efeito radiante e um resultado transformador, cheio de atitude.
 
Sobre O Boticário
 
Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem , perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
 
Assessoria de Imprensa
BDM Comunicação - RN
[contato.bdmcom@gmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template