acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Padre Reginaldo Manzotti fará show na festa dos Mártires do RN nesta 5ª feira

Foto arquivo web/Divulgação
A Comunidade de Uruaçu, no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, se prepara, com centenas de fiéis, neste 3 de outubro, feriado estadual no Rio Grande do Norte, para o encerramento da festa dos Protomártires do Brasil. A festa vem sendo celebrada desde o último dia 22. Diariamente, no Monumento dos Mártires, às 19h, há adoração ao Santíssimo Sacramento, seguida de missa. As pregações seguem o tema: “Com o testemunho dos Mártires, continuamos a missão de Jesus no mundo”.
 
Programação encerramento
 
No dia 3, quinta-feira próxima, a programação começará às 7 horas, com missa no Monumento presidida pelo Padre André Martins; às 9h haverá outra celebração, na Vila de Uruaçu. No Monumento, ainda serão celebradas missas às 10h e às 12 horas. No horário das 10 às 14 horas, também haverá atendimento de confissões e adoração ao Santíssimo Sacramento.
 
Às 15h30, haverá show com o Padre Reginaldo Manzotti, de Curitiba (PR) e coordenador da Associação ‘Evangelizar é Preciso’. Ele se tornou conhecido no Brasil inteiro através dos programas que leva ao ar através de várias emissoras de rádio e de televisão.
 
A programação da festa dos Mártires, em Uruaçu, será encerrada com missa às 18 horas, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.
 
Atualizado
Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Natal
(84) 3615-2800
[pascom@arquidiocesedenatal.org.br]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template