acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mês das crianças em shopping no RN

Foto cartaz/Divulgação
Durante todo o mês de outubro o ponto de encontro da criançada será o Norte Shopping. Uma programação divertida foi especialmente pensada para entreter e informar os pequenos.  Serão três atrações imperdíveis para a turminha se divertir: Brincadeira de Criança, Teatro Mágico e Exposição Fotográfica da Turma da Mônica.
 
Programação:
 
BRINCADEIRA DE CRIANÇA: Baseada nos  jogos e brincadeiras tradicionais com brinquedos cantados, oficinas de pipas e artes. Sem falar nos contos e brincadeiras com a Fada Clara e a Dona Zefa. De 10 a 13 de Outubro das 16h às 20h, Próximo à Praça de Alimentação, no 2º piso.
 
TEATRO MÁGICO: Para sentar e prestar atenção, ouvir e ver histórias. Às 16h, Chapeuzinho Vermelho entra em cena e conta historinhas. Enquanto às 17h, ocorre o espetáculo "João e Maria". Dia 1e na Praça de Eventos
 
EXPOSIÇÃO FOTÓGRAFICA DA TURMA DA MÔNICA: Depois de uma temporada na Gibiteca Potiguar, a exposição chega ao Norte Shopping, na qual 13 artistas potiguares abusaram da criatividade e retrataram a Turma da Mônica no Rio Grande do Norte. A ideia surgiu como homenagem a turminha que está completando 50 anos.
 
De 1º a 30 de Outubro, no horário de funcionamento do shopping, no 2º piso, próximo ao banco do Brasil.
 
Todas as atrações são gratuitas. Maiores informações:
Site: http://natalnorteshopping.com.br
Facebook: NorteShoppingRN
Twitter: @NorteShoppingRN
Telefone: 3674-8200
 
Assessoria de Comunicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template