acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Segundo Desafio Capiba Cross Cauntry, Duathlon e Bike

O Complexo Capiba recebe os participantes do “Segundo Desafio Capiba de Cross Cauntry, Duathlon e Bike” que acontece dia 14 de setembro, com a largada às 7h, sábado.
 
Inscrições limitadas São feitas no http://capiba.stirunner.com.br/login.php ou diretamente na tenda da Sti Runner na Alexandrino de Alencar toda segunda, terça e quinta das 19h às 21h.
 
O Complexo Capiba
Localizado no município de Nísia Floresta, litoral sul, a 20 km de Natal, dentro do segmento de lazer ecológico, oferece as famílias e aos turistas uma opção completa de lazer e entretenimento, numa propriedade com 10 hectares em área rural que englobam pastos, coqueiros, vasta área verde para piquenique e passeios, pomar e estábulo. Além dos chalés de hospedagem, conta com serviços de restaurante, bar e percursos que podem ser feitos de quadriciclo ou a cavalo.
 
Hotel Haras
A fazenda, além de manter uma criação de cavalos de sela manga-larga marchador, ainda dispõe de um hotel haras, garantindo um cuidado excepcional com o animal, acompanhado diariamente pela equipe do empreendimento.
 
Serviço
Segundo Desafio Capiba
Data: 14.09.13 (sábado)
Local: Complexo Capiba
Largada: 7h
Inscrições limitadas:
http://capiba.stirunner.com.br/login.php
Contato: Carlos Camboim
Tel.: (84)9978.9820
 
Haroldo Mota
[haroldofmota@gmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template