acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 31 de agosto de 2013

Classe política prestigia evento em Mossoró e posse do TRE

Foto por assessoria: Divulgação
Os desembargadores Amilcar Maia e João Rebouças foram empossados na noite de sexta-feira (30), como presidente e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), respectivamente. A solenidade ocorreu no auditório do Centro de Operações da Justiça Federal (COJE) e foi prestigiada pela classe política potiguar.
 
O deputado Felipe Maia, presente ao evento, parabenizou a nova presidência do TRE. “Faço votos de felicidades a Amilcar Maia e João Rebouças que coordenarão os trabalhos da instituição até o próximo ano”, comentou Maia.
 
Deputado acompanha assinatura de protocolo de intenções
 
Na manhã da sexta-feira (30), foi assinado em Mossoró o protocolo de intenções entre a empresa AeC Centro de Contatos S/A, a Prefeitura de Mossoró e o Governo do Estado. A companhia mineira especializada em serviços de call center investiu no município R$ 20 milhões e deverá começar suas atividades em outubro. A AeC irá gerar cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos.
 
O evento realizado no Teatro Municipal Dix-huit Rosado contou com a presença da prefeita do município, Cláudia Regina, da governadora Rosalba Ciarlini, do senador José Agripino, dos deputados federais Felipe Maia e Betinho Rosado, do deputado estadual Leonardo Nogueira, do presidente da AeC, Alexandre Moreira e o secretário estadual para o Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho.
 
Para o deputado Felipe Maia, a chegada da AeC representa um importante momento para a cidade. “Todos os envolvidos neste empreendimento merecem os nossos parabéns. Com a inserção dos jovens no mercado de trabalho estamos garantindo qualificação e mais oportunidades”, destacou o parlamentar. [Assessoria de Imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template