acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 28 de abril de 2013

Professor Magdi volta a expor sua obra em Natal durante Torneio Internacional de Tênis

Foto: arquivo assessorn.com
O professor universitário e artista plástico Magdi Ahmed Aloufa vai inaugurar na manhã desta terça-feira, 30 de abril, no Palácio da Cultura, em Natal, mais uma exposição de suas pinturas. A mostra ficará aberta para a visitação pública até o dia 5 de maio, paralelamente, durante o Torneio Internacional de Tênis promovido pelo Rotary Club que traz entre seus associados a primeira edição da copa sul-americana. O campeonato será aberto no feriado de 1º de maio, no Aeroclube de Natal, local da competição.   

O torneio

Participarão do torneio atletas inscritos na Associação de Tênis dos Rotarianos. O presidente do Rotary Club de Natal é  Magdi Ahmed Aloufa e os jogos estão previstos para  rodadas de 8h às 15h e das 15h às 19h, entre os dias 1º e 5 de maio.

A exposição

A exposição fica aberta no horário de expediente da Pinacoteca do Estado, na Praça Sete de Setembro, Cidade Alta. A obra do professor Magdi tem como foco a natureza, sua maior paixão. Seu trabalho nas artes plásticas era desconhecido do público, até que ele fez sua primeira exposição em abril de 2010, na Academia Norte-rio-grandense de Letras (ANL).

Serviço

Exposição de Pinturas do Professor Magdi Ahmed  
Período: 30/4 a 05/05
Local: Palácio da Cultura – Centro Histórico de Natal

Torneio Internacional de Tênis
Período: 1º a 5 de maio de 2013
Local: Aeroclube de Natal – Av. Hermes da Fonseca
Horário/rodadas: 8h às 15h e 15h às 19h
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template