acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Rede hoteleira cria cartão fidelidade para representantes farmacêuticos

Dia do farmacêutico é comemorado todo dia 20 de janeiro
 
Foto: Divulgação
Algumas profissões exigem bastante tempo fora de casa, em outras cidades ou até mesmo em outros países. Entre elas, está a de vendedor ou representante comercial de medicamentos e produtos farmacêuticos. Esses profissionais trabalham para a indústria farmacêutica apresentando aos médicos novos remédios que estão chegando ao mercado. Esses profissionais, muitas vezes são obrigados a passar mais tempo em hotéis e aeroportos do que em suas próprias casas, tanto que um dos pré-requisitos exigidos pela maioria dos laboratórios na hora da contratação desses profissionais, é a inteira disponibilidade para viajar. 
 
O setor hoteleiro já prestou atenção a esses clientes assíduos e que, por sua atividade, acabam fomentando a indústria do turismo de negócios dentro das cidades por onde passam.
A Rede Nord de Hotéis, em João Pessoa, foi uma das empresas que percebeu esse nicho de mercado e investiu nele. E criou o programa Tarja Azul, que garante tarifas especiais e até diárias gratuitas para esses profissionais.  “Existem clientes que estão aqui toda semana, então temos interesse em agradar e fidelizar esse cliente”, explica o gerente comercial da Rede Nord em João Pessoa, Xandão Delporto.
 
A estratégia encontrada pela Rede foi o programa de fidelidade Tarja Azul. Através dele, o representante comercial de qualquer empresa farmacêutica, tem direito a tarifas especiais e até mesmo a ganhar diárias gratuitas. Delporto explica que, assim que o hóspede faz seu check-in em algum dos hotéis da Rede, com tarifa Net, ele ganha um cartão corporativo. O hóspede recebe então um adesivo por cada check-in. Os adesivos serão fixados no cartão e, a cada oito etiquetas, o cliente recebe gratuitamente uma diária que poderá ser utilizada em qualquer um dos hotéis filiados à Rede.
 
Setor de Assessoria de Imprensa
imprensa@i2inteligencia.com.br
(83) 3219-7067
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template