acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Moradores de Candelária já não registram BO e assaltos ficam impunes, sem estatística da PM

Assaltos na rua Santa Efigênia são rotineiros
 
 
E os assaltos continuam. Viraram coisas banais, rotineiras. As pessoas são assaltadas e não comunicam à delegacia. E Candelária tem delegacia de bairro? Não, há uma delegacia de  plantão da zona sul, a partir de 18 horas. Por isso, os moradores da rua Santa Efigênia, lado norte do conjunto, desde o dia 22 de dezembro passado que não prestam queixa após o arrastão ocorrido no inicio daquele noite. As vítimas foram pessoas trabalhadoras, manicures, trabalhadores artesanais, consertadores de cadeiras de palhinhas, etc.
 
Foram quatro pontos comerciais assaltados por bandidos em motocicletas. Levaram dinheiro e celulares dos trabalhadores e trabalhadoras. Sueli, a manicure, filha de dona Teresinha, perdeu 1 mil reais, segundo informações do "Galego" pintor, na manhã de ontem, no Bar de Cid, a central de notícias. O dono do bar, Cid, confirmou mas não entrou em detalhes.
 
Finalmente, foram quatro assaltos em cadeia, um arrastão. As vítimas: pessoas humildes, trabalhadores. São assaltos relâmpagos.
 
Eu perguntei porque ninguém denunciou à polícia e não foram fazer o BO? Outro Galego, revoltado, 68 anos, disse que não veste uma camisa verde e amarelo porque não ama o seu país, que aqui só tem ladrões e corruptos e que não tem solução.Errado, Galego. [página Candelária e a Sua Realidade]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template