acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fiart começa nesta sexta com artesanato local, nacional e internacional

Divulgação
Começa na próxima sexta (18) e permanece até o dia 27, no Pavilhão das Dunas, do Centro de Convenções de Natal, a Feira Internacional de Artesanato, evento que apresenta o artesanato produzido em treze países, em diversas cidades do Brasil e, nos municípios do Rio Grande do Norte.
 
Os artesãos potiguares participam da Fiart através de projetos do Governo do Estado e do Programa do Artesanato Brasileiro, do Ministério de Desenvolvimento, Industria e Comércio Exterior, que disponibiliza um espaço para a exposição de peças e produtos de artesãos de Macaíba, Baia Formosa, Extremoz, Caicó, Ouro Branco, Natal, São José de Campestre, Parnamirim, Carnaúba dos Dantas, Jardim do Seridó, Tibau, Coronel Ezequiel, Santo Antônio, Mossoró, Acari, Pitangui, Pureza, Assu, São Gonçalo do Amarante, Ceará Mirim, além de artesãos ligados ao FUNDAC e a COOPERCRUTAC.
 
A Fiart é um evento que apresenta ainda variada programação cultural, gastronomia e tem o selo da Espacial Eventos, Governo do Estado, SEBRAE/RN, Ministério de Desenvolvimento, Industria e Comércio Exterior(PAB), com apoio da Prefeitura da Cidade do Natal. [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template