acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Fiart 2013 começa com Perfume de Gardênia, Carlos Zens, Banda Anos 60, Dodoro Cardoso e Nonato Negão

Foto: Canindé Soares/Divulgação
A 18ª Feira Internacional de Artesanato começa sexta e, prossegue até o dia 27, com variada programação cultural, incluindo nos estandes espalhados pelo Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções, das 15 às 22h, a Casa Sebrae, o Salão dos Mestres, mostra de rituais indígenas, desfile de moda artesanal, XI Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas, danças juninas, arte circense, cultura popular com cordel, contos e causos, Fiart In Concert (orquestras e filarmônicas), mamulengo e shows artísticos diversos, além da praça da alimentação, mini parque de diversões e, o melhor do artesanato de 13 países, dos artesãos potiguares e brasileiros.
 
A programação cultural da sexta começa às 17h30 com música eletrônica e prossegue com o trio de forró Santa Maria, quadrilha Arraiá Rei do Baião, grupos de dança: Coco de Roda, Xaxado do Peti e Corpos Dançantes Cia de Dança. A sexta prossegue com a banda de música do 3º Distrito Naval de Natal e finaliza com show de Dodora Cardoso e banda Perfume de Gardênia.
 
No sábado tem música eletrônica, arte circense, quadrilha Arraiá do Candeeiro, dança de salão com Academia Evidance e apresentação do grupo de balé infantil da Casa do Balet (Parnamirim – RN). O sábado prossegue com o grupo musical Casa Talento e, encerra com show de Carlinhos Zens e Banda Anos 60.
 
No domingo quem for a Fiart vai curtir música eletrônica, arte circense, quadrilha Arraiá do Pneu Furado, Grupo de Dança Enigma, Grupo Cultural Zambêracatu da UFRN, Orquestra de Violinos de Goianinha, banda de música de S.G. do Amarante e termina com show de Thiago Oázys e Nonato Negão & Cia. [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template