acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Estudantes da UFRN participam da 8ª Bienal da UNE em Recife e Olinda

Foto cartaz/divulgação
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) é representada por alunos na 8ª Bienal da UNE (União Nacional dos Estudantes) que acontece entre os dias 22 e 26 de janeiro em Recife e Olinda (PE). Os estudantes do curso de Teatro (DEART) - Departamento de Artes, apresentarão a peça “Dois cabras num cordel só”, inspirada na obra “Dez cordéis num cordel só", de Antônio Francisco, escritor mossoroense. Sendo o único grupo artístico do Rio Grande do Norte no evento.

 

Segundo Denílson David, vice-presidente do Centro Acadêmico de Teatro, essa é a primeira vez que a UFRN é representada na Bienal. O estudante informa ainda que além de alunos do curso de Teatro, outros cursos como Ciências Sociais e Artes Visuais também participarão do encontro.

 

O Evento é o maior encontro cultural estudantil do país e, em 2013 completa 14 anos de experimentação e integração da juventude brasileira. Neste ano, sob o tema “A volta da Asa Branca”, reúne cerca de dez mil jovens de todo o país em aulas-espetáculos, grandes shows, debates, mostras estudantis dentre outras apresentações culturais.

 

Maiores informações sobre o evento no site: http://www.une.org.br/.

 

Assessoria de Imprensa do CCHLA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template