acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

“Dia do Obrigado”: Empresas se preparam para realizar ações que manifestem o princípio da gratidão

Foto por assessoria: Divulgação
Nesta sexta-feira (11) comemora-se o “Dia do Obrigado”, um movimento criado em 2012, que busca mobilizar várias pessoas em torno do princípio da gratidão. Empresas e comunidades on-line costumam se mobilizar em torno da data para enviar milhares de “obrigados” por todo o Brasil e o mundo. Uma delas é a THKS’ Camisetas, uma marca que, para cada peça de roupa vendida, doa uma camiseta nova para uma criança em situação de risco e vulnerabilidade social.
 
A THKS’ – abreviatura de thanks, obrigado em inglês – também comemora nesta sexta-feira o seu primeiro ano de atividade comercial. Mesmo com tão pouco tempo de mercado, a empresa já beneficiou diretamente 550 crianças carentes através de mobilizações realizadas em comunidades do Estado da Paraíba, terra natal da marca. As ações são batizadas com o mesmo nome e seguem os princípios preconizados pelo “Dia do Obrigado”. Além disso, em dezembro último, a Thanks integrou uma ação de Natal empreendida pelo Projeto Malawi, junto a crianças carentes de aldeias no continente africano.

 
Para comemorar o primeiro aniversário e a passagem do “Dia do Obrigado”, a THKS’ Camisetas vai promover uma mobilização nas redes sociais on-line, através da fanpage no Facebook (http://www.facebook.com/tkstshirts), nesta sexta-feira. Além disso, a marca irá enviar material de divulgação sobre a importância da comemoração para jornalistas, blogueiros e parceiros ligados à moda, além de entregar cartões do “Dia do Obrigado” para clientes cadastrados e voluntários das ações promovidas pela empresa.
 
“O nosso objetivo é difundir, junto às pessoas, o principio da gratidão e que elas recebam a mensagem e repassem em diante. Também queremos que as pessoas surpreendam os amigos com pequenos ou grandes gestos que despertem um grande ‘obrigado’ do outro. O verdadeiro espírito desta mobilização é gerar milhares de sorrisos”, comenta Thaiz Máximo, sócia da THKS’ Camisetas e uma das coordenadoras da mobilização. 
 
Para conhecer um pouco mais sobre o “Dia do Obrigado” acesse a fanpage no Facebook (www.facebook.com/diadoobrigado) e siga o perfil da comemoração no Twitter (@diadoobrigado).
 
I2 Inteligência
Setor de Assessoria de Imprensa
imprensa@i2inteligencia.com.br
(83) 3219-7067
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template