acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Classe política e população participam do encerramento da festa de Santos Reis

 
 
Foi encerrada domingo (06), a festa dos três reis magos- Baltazar, Belchior e Gaspar- padroeiros do bairro Santos Reis, na zona Leste de Natal. Milhares de fieis acompanharam a procissão que percorreu as principais ruas da Praia do Meio e dos Santos Reis e que foi encerrada com missa campal.
 
A classe política do estado também esteve presente no evento religioso. A governadora Rosalba Ciarlini, o deputado federal Felipe Maia, os deputados estaduais Hermano Morais e Gustavo Fernandes, o prefeito Carlos Eduardo, a vice-prefeita Wilma de Faria e os vereadores Dagô e Rafael Motta prestigiaram o último dia dos festejos.
Foto por assessoria: divulgação
“A festa dos reis magos faz parte do calendário da cidade e do meu também. Aproveito a oportunidade para escutar as pessoas, compartilhar os desejos para este ano que acabou de começar e agradecer pelo o ano que passou”, comentou Felipe Maia.
 

Foto por assessoria: divulgação
O deputado Hermano Morais, como faz todos os anos, caminhou com a multidão durante todo o percurso e acompanhou a missa. “Mantenho a tradição de acompanhar essa procissão há muitos anos. Como cristão, fico feliz ao ver milhares de pessoas unidas em torno da fé. É renovador fazer parte desses momentos”, afirmou o parlamentar. [texto com informações de assessorias de imprensa]



 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template