acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Casa do Bem com intensa programação cultural e de lazer no fim de semana

Foto: Divulgação
O professor, voluntário e coordenador cultural da Casa do Bem Heberth Gleydson, programou a realização de uma colônia de férias neste sábado e domingo na Casa do Bem. Funcionando das 8 às 17h internamente, o evento apresenta para sessenta crianças, uma divertida programação que contará com gincana, cinema infantil, aulas de dança, momento espiritual, oficinas de culinária, contação de estorinhas, banho de piscina e de chuveiro, além de recreações diversas, utilizando voluntários como Daluzinha, Ramona Luz e outros.
 
Gleydson, que também é também diretor da Mystery Cia de Dança e desenvolve um trabalho social com jovens do bairro de Mãe Luiza há 6 anos, pede a doação de brinquedos, bolas de encher, balas, doces diversos, bolos, tortas, biscoitos, refrigerantes, pipocas, chocolates, sucos, cachorro quente, salgadinhos ou brigadeiros para a colônia de férias, podendo o interessado ligar para os fones 3202-3441/9612-8300.
 
Além das atividades na Casa do Bem, os participantes foram convidados pelo produtor cultural Amaury Junior para a peça "Os Três Porquinhos", na sessão das 17h no TAM e, no domingo de noite, todos vão presenciar as apresentações culturais da Casa do Bem na FIART - Feira Internacional de Artesanato.
 
A Casa do Bem vai além do fim de semana e, na segunda, vai levar os jovens do projeto Tv do Bem para uma visita técnica à produtora Mais Vídeo, na UnP da Roberto Freire, com a empresa oferecendo um curso para alguns jovens deste projeto.
 
A Casa do Bem vai retornar todas as suas ações humanitárias depois do carnaval e, para manter suas atividades, recebe doações pela conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil, além da doação de roupas usadas, material de limpeza, de expediente, móveis, utensílios domésticos e eletrodomésticos em geral.
 
Serviço:
- Iniciativa - Heberth Gleydson
- Colônia de Férias da Casa do Bem - Inf. 8853-9625 / 9612 8300 ou 3202 3441 - Falar com Gleydson
- Endereço da Casa do Bem para recebimento das doações: Rua João XXIII, N.º 1719 – Mãe Luiza (próximo da Via Costeira)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template