acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Acaba de sair mais uma edição da Revista Formas; Janeiro 2013

A Revista Formas também sabe curtir o verão à sua maneira, e junto aos seus leitores. Nossa programação de veraneio segue pelas próximas páginas, com dicas de ambientação, de design, lançamentos imobiliários e de diversão no aconchego de sua casa, apropriado para a estação.
 
Também demos destaque à entrevista desta edição, com o novo gestor da Capitania das Artes, Dácio Galvão. Ele comenta os planos para o carnaval, projetos e a criação da Secretaria de Cultura.

Nossos arquitetos mostram e dão dicas de mesas para o veraneio. São diferentes modelos para compor lugares apropriados para a estação.
 
Andréa Cariello participa desta edição com a inauguração do luxuoso Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e Marília Bezerra mostra seu traço na ambientação de uma casa de praia modernosa  em sintonia com o mar.
 
Gracita Lopes e Carolina Melo elaboraram projetos para varandas em casas de praia, de estilos diferentes, para lhe proporcionar inspirações variadas.
 
Também um projeto de reforma para unir a cozinha gourmet ao home theater, elaborado por Bruna Gosson.  E a ambientação de um apartamento em Pirangi, por Zandra Caldas, Gabriela Caldas e Kamyla Nelson. Ainda as novidades do plano publicitário da Cyrela Plano&Plano com a Campanha In Mare Verão 2012/2013, com diversas atividades em praias do litoral potiguar; todas as informações para você seguir a trilha do Lajedo Soledade e encontrar as pinturas rupestres.

 Bom veraneio e boa leitura!


Clique para ler
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template