acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Abrasel-RN lança mapa de bares e restaurantes de Natal


Foto mapa/divulgação
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) – Seccional RN está em plena atividade na temporada 2013. Em parceria com a Sousa Cruz e a ABIH, a instituição acaba de lançar o seu Mapa de Bares e Restaurantes. Trata-se de um mapa de bolso onde está marcada a localização de todos os associados da Abrasel na região metropolitana de Natal-RN.

 

De acordo com o presidente da Abrasel – RN, Max Fonseca, o material é encontrado em todos os estabelecimentos associados no Rio Grande do Norte, nos hotéis associados da ABIH e nos principais locais frequentados por natalenses e turistas.

 

Outra ação positiva da temporada é a parceria da Abrasel com a Cielo, que proporciona taxas diferenciadas nas transações de crédito e débito para todos os associados que se habilitaram no Estado. “Trabalhamos para trazer mais e mais vantagens ao estabelecimento associado, que nesse caso da parceria com a Cielo, poderá utilizar a economia com as taxas de cartões para investir na empresa e na contratação de mão de obra, por exemplo”, conclui Max Fonseca.

 

Verônica Garrido Roncari

Assessoria de imprensa Abrasel-RN
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template