acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Jornalista do RN registra convivência harmoniosa entre motoristas, ciclistas e pedestres na maior metrópole do país

Bicicletário fica à disposição da população em plena Avenida Paulista. Com a apresentação do documento de identidade pedala-se durante 1 hora, gratuitamente.
 

Foto: Elias Medeiros – clique e confira outras fotos

No dia em que a avenida paulista se prepara para dois grandes acontecimentos; Corrida de São Silvestre e Réveillon da Virada que fechará o ano de 2012, o movimento “Conviva” que é uma iniciativa que incentiva a convivência harmoniosa entre motoristas, ciclistas e pedestres, chama a atenção na maior metrópole brasileira.
 
A Ciclo Faixa de Lazer de São Paulo opera em todos os pontos da cidade, de leste a oeste, de norte a sul. São 67 km de percurso totalmente sinalizados por pintura especial e contando ainda com uma equipe de mais de 500 pessoas ao longo do trajeto, auxiliando e informando os usuários. Funciona aos domingos e feriados nacionais, das 7h às 16h.
 
Viver numa metrópole como São Paulo não é fácil, o movimento “Conviva” nos devolveu parte da avenida paulista, para que possamos mostrar a população através de pedaladas, que é possível pensar e agir como cidadão. Através de pequenas atitudes como esta podemos gerar grandes mudanças e humanizar o trânsito paulista”, disse Paulo Fernandes, ciclista que apoia o movimento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template