acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Visitas da Imagem Peregrina completam mais de sete voltas ao redor do mundo

Foto:divulgação
O ano de 2012 está chegando ao fim com graças e bênçãos alcançadas pelos filhos e filhas do Pai Eterno em todos os cantos do Brasil. Devotos de diferentes regiões do país puderam sentir de perto o amor do Deus da Vida. Neste ano, o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Robson de Oliveira, conduziu a Imagem Peregrina por 13 estados brasileiros, além do Distrito Federal. Foram realizadas 28 visitas e cerca de 62 mil quilômetros percorridos.
 
Desde  2008, foram 128 visitas da Imagem Peregrina, reunindo uma média de 2,5 milhões de fiéis em todo o Brasil. Entre idas e vindas, mais de 302 mil quilômetros, equivalente a cerca de sete voltas e meia ao redor do mundo.
 
Pedidos, agradecimentos, esperança, uma luz. São muitos os motivos que levam uma multidão a marcar presença nas visitas da Imagem. Cada um, a seu modo, demonstra a devoção, o amor e a gratidão ao Pai Eterno. Muitos chegam às cidades em caravanas e reconhecem a importância do trabalho de evangelização, que faz as palavras do Pai chegarem a milhares de pessoas.
 
“É um trabalho muito intenso que nós começamos há cinco anos e que tem, cada vez mais, tido uma resposta muito positiva do povo do Brasil inteiro. São muitas as pessoas que têm acolhido essa mensagem e por isso mesmo tem se espalhado como que uma onda pelo Brasil todo”, destaca Pe. Robson. [Assessoria de Imprensa do Santuário Basílica]
 
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template