acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Espetáculo de dança O Renascimento, no TCP, 4ª feira

Foto: Divulgação
A Mystery Cia de Dança sobe mais uma vez ao palco do Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, para apresentar o espetáculo de danças “O Renascimento”. Depois do grande sucesso de público com a história “Mascarados”, apresentado no inicio deste ano, a companhia se prepara para estrear seu mais novo trabalho em duas sessões no dia 05 de dezembro.
 
“O Renascimento” tem um contexto bem diferente dos espetáculos que estamos acostumados a assistir na cidade do Natal, pois relata a história de pessoas reais interpretando suas próprias vidas e não de fadas e borboletas como sempre vemos. Eu observei a vida de pessoas comuns, identifiquei e procurei converter detalhes em expressões corporais. Falaremos em alguns dos sete pecados capitais, da verdade e da mentira, de um modo simples, mas com bailarinos bastante expressivos e criamos as coreografias de uma maneira que pudesse atender qualquer faixa etária. Disse o Diretor Heberth Gleydson.
 
É com a temática “o homem e suas formas de pecar” que o Diretor e coreógrafo Heberth Gleydson pretende provocar sensações em sua platéia com a história de “O Renascimento”.
 
“Não criei uma história especifica só transformei em movimentos o que estou acostumado a ver. Quero que cada pessoa possa se identificar com o que será mostrado e lembrar-se de sua própria história. Serão 50 bailarinos entre crianças, jovens e adultos em cena para mostrar que a verdade é a principal fonte de vida para quem quer ser feliz”, completa Heberth, fazendo suspense.
 
Evento: “O Renascimento” – Espetáculo de Danças
Local: Teatro de Cultura Popular - Anexo a Fundação José Augusto Data: 05 de Dezembro de 2012
Hora: 1ª Sessão 17h30 – 2ª Sessão 19h30
Ingressos: Venda no Restaurante Salsa e Pimenta Localizado na Avenida Afonso Pena 759 - Tirol
Valor: R$ 12,00 Inteira R$ 6,00 meia
Informações: 848853 9625 / 9142 5729
 
Heberth Gleydson Bailarino
[h.gleydson@gmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template