acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Boticário garante presença na 34ª edição do SPFW

Pela quinta vez consecutiva, empresa é patrocinadora oficial do principal evento de moda do país e consagra Make B. como a linha de maquiagem dos fashionistas
 
Foto: Divulgação
O Boticário já faz parte do calendário da moda brasileira. Há dois anos, a marca é patrocinadora oficial do SPFW com ativações da linha premium Make B., reforçando a sinergia da maquiagem com o mundo fashion. Para a edição extraordinária de 2012, que será realizada de 29 a 31 de outubro no Parque Villa Lobos, a marca retoma a participação com lounge aberto e estará presente em backstages de importantes desfiles do evento.
 
Como uma marca democrática, O Boticário segue o perfil das outras participações com um espaço totalmente acessível ao público para que os visitantes vivenciem o universo da moda e beleza. Neste ponto de encontro, eles poderão conhecer na prática os produtos da linha Make B. em ilhas de maquiagem, que contarão com maquiadores credenciados pela marca para retoques e looks completos, e expositores com diversos itens à disposição para experimentação. Ainda no espaço, os fashionistas terão a oportunidade de carregar gadgets e celulares em ponto de conexão e acompanhar os desfiles em transmissões ao vivo por meio de vídeowall.

 
A linha Make B. Anti-Aging, que une a experiência de O Boticário em maquiagem ao conhecimento no desenvolvimento de produtos anti-idade, fará sua estreia na semana de moda. Os itens, para mulheres maduras e sofisticadas, também estarão expostos para que as visitantes possam conhecer e experimentar. São 26 itens entre base, pó facial, corretivo, sombra, batom, nutribatom e brilho labial. Além de alto FPS, Make B. Anti-Aging possui na formulação ativos que previnem e combatem os sinais de envelhecimento da pele.
 
Na web
 
Quem não estiver no SPFW poderá acompanhar as novidades e detalhes do evento pela página de O Boticário no Facebook. A marca também realiza parceria com a publicitária e produtora musical Julia Petit, criadora do site Petiscos, para comentar em seu site e Facebook o que O Boticário realiza no evento.
 
Sobre Make B. e O Boticário
 
            A linha de maquiagem Make B. possui 136 itens regulares, além de coleções especiais, para atender a mulher contemporânea, elegante, sofisticada e conectada à moda. O desenvolvimento dos produtos conta com a consultoria do make up artist Fernando Torquatto. Além de tecnologia em Alta Definição, a linha traz embalagens sofisticadas.
 
            Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.260 pontos de vendas em cerca de 1.650 cidades brasileiras. Produtos acessíveis, com sofisticação e tecnologia de ponta compõem o portfólio de mais de 800 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
 
BDM COMUNICAÇÃO - Natal/RN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template