acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Festival Bar em Bar 2012 começa nesta quinta no RN

Foto: Rogério Vital/Divulgação
Muito mais do que um estabelecimento comercial, um bar é um ponto de encontro de famílias, amigos, namorados, casais e todos aqueles que desejam relaxar e, claro, degustar sabores de todos os tipos. Com essa ideia, chega a Natal mais uma edição do Festival Bar em Bar, realizado anualmente pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) em todo o país, com patrocínio da Ambev. O Festival 2012 começa nesta quinta-feira, 01/11, e segue até o dia 18/11, trazendo o slogan “Bar em Bar é 10” e o tema “Bar é 10. A alegria é por nossa conta”.
 
Os bares participantes escolhem um petisco que simbolize o seu bar, usam a criatividade e capricham no tempero, oferecendo um prato diferenciado pelo preço único de R$10. Alguns petiscos são criações exclusivas para o Festival. Em Natal, estão participando os estabelecimentos: Marco Zero, Dom Vinícius, Dom Miguel, Tom Maior (Maturi), Botequim Tá na Hora, Bud Bar, Pitanga e Paçoca de Pilão.
 
Segundo o presidente da Abrasel -Seccional RN, Max Fonseca, além de proporcionar aos consumidores a chance de conhecerem as delícias da culinária dos nossos bares por um valor acessível, o Bar em Bar estimula o consumo e é uma oportunidade também para os empresários conquistarem novos clientes. “Com o festival, vêm grandes oportunidades para divulgar o bar, conquistar mais clientes e realizar negócios. O movimento aumenta e isso significa mais pessoas se informando e consumindo os produtos dos bares participantes”, explica Max Fonseca.
 
O Festival Bar em Bar 2012 conta com o patrocínio nacional da Ambev. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (84) 3222-9707 (Abrasel/RN).
 
SERVIÇO:
Festival Bar em Bar 2012
De 01 a 18 de novembro
Estabelecimentos participantes em Natal: Marco Zero, Dom Vinícius, Dom Miguel, Tom Maior (Maturi), Botequim Tá na Hora, Bud Bar, Pitanga e Paçoca de Pilão.
Preço único do petisco do Festival: R$10
Realização: Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Seccional Rio Grande do Norte – Abrasel/RN
Patrocínio: Ambev
Informações: (84) 3222-9707
 
Assessoria de Imprensa Festival Bar em Bar
2012 Natal/RN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template