acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Começa contagem regressiva para o Muticom 2013 no RN

Mutirão de Comunicação é lançado em Natal
 
Foto: José Bezerra/Divulgação
Aconteceu na manhã desta quarta-feira (31), o lançamento do 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom). A data marca a contagem regressiva de um ano para a realização do evento, que acontecerá na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal (RN), no próximo ano. A solenidade de lançamento contou com a presença do arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, e do bispo de Campina Grande (PB), Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz. O evento ainda teve a participação do padre Ermanno Allegri, da Agência de Notícias Adital, de Fortaleza (CE), que ministrou a palestra “Comunicação e participação cidadã: meios e processos”, que também é tema central do 8º Muticom.
 
Além disso, foi apresentada pelo coordenador geral do Mutirão, padre Edilson Nobre, a programação acadêmica para o encontro. Nomes como Manuel Carlos Chaparro, Muniz Sodré e Elson Faxina, compõem o quadro de assessores.
 
O 8º Muticom é uma promoção da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Arquidiocese de Natal, UFRN, Signis Brasil, dentre outras instituições, e está inserido no calendário de atividades acadêmicas da universidade, como projeto de extensão universitária. O evento acontece no período de 27 de outubro a 01 de novembro de 2013.
 
- Na foto (a partir da esq): Dom Manoel Delson, Dom Jaime Vieira Rocha, Padre Edilson e o professor José Zilmar.
 
 
Luiza Gualberto
Assessoria de Imprensa
8º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom)
(84) 3615-2800 / www.muticom.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template