acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Entidades de classe prestam homenagem ao ex-superintendente do BNB no RN

Foto por assessoria: Divulgação
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL) e outras entidades de classe do Rio Grande do Norte se reuniram na tarde desta sexta-feira (31), para prestar uma homenagem ao ex-superintendente do Banco do Nordeste no estado, José Maria Vilar, que deixou o RN (depois de sete anos) para assumir a Superintendência da Área de Gerenciamento Estratégico da instituição bancária, na sede em Fortaleza.
 
Na homenagem, promovida em uma casa de recepções de Natal, a governadora Rosalba Ciarlini, diversos presidentes de entidades, empresários e representantes do BNB no estado estiveram presentes. O presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, acompanhado do superintendente do Senar/RN, Luiz Henrique Paiva, participaram da comemoração e falaram sobre o bom relacionamento com José Maria Vilar. “Ele foi um verdadeiro parceiro da Federação. Sempre disposto e mediar o diálogo entre os produtores rurais e o banco. Com José Maria, tínhamos a certeza que os problemas eram debatidos e se fosse do seu alcance, resolvidos”, comentou o presidente da Faern/Senar, José Vieira (que também discursou na homenagem ao ex-superintendente do BNB).

 
De acordo com o superintendente do Senar/RN, Luiz Henrique Paiva, o ex-superintendente do Banco do Nordeste é querido por todos e o respeito foi obtido pelo seu bom trabalho na instituição. “A prova do seu desempenho está aqui na homenagem. São diversos líderes de classe, empresários e autoridades políticas que prestam essa bela homenagem ao José Maria. Tenho certeza que no Ceará o seu papel conciliador e de líder será novamente aprovado”, afirmou Paiva.
 
José Maria Vilar, no momento de sua fala, agradeceu a homenagem e comentou sobre os novos desafios de sua carreira. “Fiquei muito honrado com essa recepção calorosa e essa homenagem. Espero poder continuar com essas boas energias obtidas aqui, nas minhas novas tarefas em Fortaleza. O desafio é grande, mas com fé em Deus e com o apoio de todos, conseguiremos vencer”, resumiu Vilar.
 
Na homenagem desta sexta-feira, o ex-superintendente do Banco do Nordeste ainda finalizou com um recado para todos os presentes. “Sem o trabalho de equipe e sem motivação, nenhuma pessoa ou empresa terá sucesso”.  
 
Trabalhos
O Banco do Nordeste, sob a direção de José Maria Vilar, conseguiu firmar bons projetos e boas parcerias ao longo dos anos e abrir novas agências no interior potiguar. “Uma das provas é o programa Giro Estoque e a própria Liquida Natal que está nas ruas. Fora isso, ele foi um incentivador das novas agências bancárias nas cidades do interior. Por tudo isso, sentiremos a sua falta”, finalizou o presidente do Sistema Faern/Senar, José Vieira.
 
Ecoar Agência de Notícias
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template