acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Chiclete com Banana entre as atrações do Assufolia em outubro

Foto: Divulgação
Após estrear com absoluto sucesso no Rio Grande do Norte o formato que mistura festival e micareta, o Assufolia promete: no próximo mês de outubro a festa vai ser maior ainda. As atrações confirmam a disposição da organização do evento: em apenas três dias (12, 13 e 14), o público vai curtir – nos trios ou na arena – Chiclete com Banana, Dorgival Dantas, Tuca Fernandes (Ex-Jammil), Grafith, Babado Novo, Forró Estourado, Forró Pegado, Sanxé e a revelação do carnaval de Salvador, Ed City.
 
Perto de comemorar duas décadas, o Assufolia é um dos maiores e mais tradicionais eventos do calendário potiguar. É sempre realizado no mês de outubro, quando o município de Assú comemora seu aniversário. E tem demonstrado incrível capacidade de transformação ao longo dos anos, sem perder, porém, algumas de suas principais características. “Desde o início, este é um evento que se preocupa muito com a segurança e o conforto dos foliões, além, claro, da qualidade das atrações. Quem vier, com certeza vai encontrar um ambiente ainda mais aconchegante, seguro e bem estruturado”, afirma Elânio Tinoco, um dos organizadores do Assufolia.
 
Novidades

 
A localização do evento e o percurso dos trios continuam os mesmos. Porém, há diversas novidades. A ampliação do monitoramento por câmeras de alta resolução da Arena da Folia e do entorno da festa é uma delas. Falando na Arena, ela segue com capacidade para comportar confortavelmente mais de 10 mil pessoas, mas sofrerá alterações no seu layout. A estrutura também passa a contar com uma praça de alimentação mais incrementada. Os camarotes ficarão mais amplos e confortáveis. No entanto, a mudança mais significativa talvez resida no fato de que os blocos não sairão mais nos mesmos dias. Ao adquirir o abadá de um bloco, o folião ganha o do outro. “Quem comprar o abadá do Onda, leva o do Bicho Moleque e vice-versa. Assim, o folião brinca nos dois blocos, além de curtir a festa na arena”, explica Pedro Neto (Chocolate), também organizador do evento.
 
Como no ano passado, serão dois tipos de abadá: o regular e o VIP. Ambos dão acesso aos blocos e à arena, mas só adquirindo o VIP ou o camarote o folião terá acesso ao front stage e ao camarote VIP, espaços privilegiados, mais próximos ao palco e onde ficam os artistas especialmente convidados para o evento. E, vale alertar, faltando mais de 40 dias para o Assufolia começar, os camarotes já estão quase esgotados.
 
Por enquanto, as vendas estão sendo realizadas em Natal, Mossoró e em Assú, ou através do telefone (84) 3331-5347. Na capital, a referência é a loja Elizabeth Tinoco, no Tirol (Avenida Afonso Pena, 701, Tel: 3611-3154). Na capital do Oeste, as vendas estão sendo feitas no Mossoró West Shopping, na lanchonete Brutinho’s. Em Assú, basta se dirigir à Central do Assufolia, localizado à Rua 24 de Junho, no Centro da cidade. Há ainda a possibilidade de aquisição via comissárias e comissários.
 
As vendas pela internet se iniciam em breve, porém, informações já podem ser facilmente obtidas na rede através do site www.assufolia.com.br ou através do Twitter @assu_folia.
 
Enviado por Rodrigo Medeiros
[rodrigomedeiros.rj@gmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template