acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 21 de julho de 2012

Cabo Sidney suplente de vereador entre os agraciados com evento da Câmara Municipal de Caicó

Fotos: blog assessorn.com
Muito prestigiada e participativa a entrega da Comenda de Honra ao Mérito Vila do Príncipe e de Títulos de Cidadãos Honorários na noite dessa sexta-feira (20), na sede social do Clube Corintians, em Caicó, evento promovido pela Câmara Municipal. Dentre os agraciados, o policial militar Cabo Sidney Aparecido de Araújo, com o título de cidadão caicoense. Nascido em São Paulo, Capital, em 1974, Cabo Sidney é das raízes do Umbuzeiro, comunidade rural de Caicó.

Cabo Sidney é suplente de vereador pelo PT e candidato novamente nas eleições de outubro deste ano de 2012. A deputada federal Fátima Bezerra (PT) foi uma das agraciadas com a Comenda de Honra ao Mérito Vila do Príncipe, e como não pôde participar do evento enviou um assessor para lhe representar.  

Dos 97 homenageados, juízes, médicos, advogados e pessoas dos mais variados segmentos da sociedade, além de gestores políticos, o vice-governador Robinson Faria, os secretários de Estado Esdras Alves e Miguel Josino, o deputado estadual George Soares, deputada federal Fátima Bezerra e a ex-governadora Wilma de Faria.


©2012 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template