acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Em Natal, O Boticário oferece momento de beleza com a linha Nativa SPA em serviços gratuitos para o consumidor

Ação acontece em Natal no Shopping Midway Mall, até a sexta-feira, 29

A linha Nativa SPA, de O Boticário, está oferecendo momentos de cuidado e renovação aos clientes e passantes que visitarem o Shopping Midway Mall, em Natal. No estande da marca, os consumidores estão podendo usufruir de serviços gratuitos, como sessões de massagem e avaliação capilar, em uma viagem sensorial e interativa pelos produtos da linha de cuidados pessoais.

O espaço é dividido em quatro momentos. Na área dedicada aos cabelos, os consumidores têm a orientação de um esteticista especialista no tratamento e cuidado com os fios, que utiliza um scanner especial para análise capilar. Com base nessa avaliação, ela indicará o melhor produto da linha Nativa SPA para cada tipo de cabelo.

Na área de hidratação, uma massoterapeuta faz massagens nas mãos das visitantes, enquanto dá dicas e ensina técnicas de automassagem que elas poderão repetir em casa, no momento da hidratação.

A viagem por Nativa SPA inclui, ainda, a experimentação das cinco fragrâncias Senses que compõem a linha. As consumidoras poderão escolher sua essência favorita e receber dicas de aplicação. Finalizando, a área de banho apresenta os produtos da linha para este momento, sugerindo que ele se torne um ritual diário de renovação.

A participação é gratuita. A ação, que fica em Natal até dia 29 de junho, já foi executada nas cidades de Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Vitória/ES, Salvador/BA e Recife/PE. Após a capital potiguar, o próximo local a receber será a cidade de São Luís/MA.
Terapias

           
Quem visitar o espaço poderá conhecer também a recém-lançada linha Nativa SPA Terapias, que traz produtos desenvolvidos com ingredientes especiais para oferecer tratamento intensivo e completo de beleza às consumidoras. Com propostas diferenciadas, tanto Argiloterapia quanto Frutoterapia, sugerem um ritual de uso dos produtos em sequência para potencializar os resultados.

A linha Nativa SPA Argiloterapia é composta por trio de sabonetes, pré-shampoo purificante, máscara facial purificante, gommage esfoliante corporal purificante, loção hidratante purificante e hidratante facial purificante. Já Nativa SPA Frutoterapia traz trio de sabonetes, sabonete líquido, hidratante de banho, loção ultra hidratante e máscara facial de Frutoterapia.

BDM COMUNICAÇÃO
Natal/RN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template