acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Natal ganhará novo empreendimento próximo à Arena das Dunas

divulgação
A Construtora Conisa inicia processo de incorporação de um novo empreendimento em Lagoa Nova. Devido a proximidade das futuras instalações da Arena das Dunas, o empreendimento com 48 unidades apresenta como um dos principais diferenciais a localização. O Arena Park leva o slogan “Inspirado em você”, criado pela agência de propaganda DoisA, que defende o projeto como ideal para quem procura praticidade e conforto.


“Um dos pontos fortes do Arena Park é o privilégio de estar no centro de tudo, perto de escolas, supermercados, shoppings, UFRN e todos os serviços e lazer que a cidade oferece. O projeto tem o objetivo de atender a um público que opta pela melhor relação entre custo e benefício”, acrescenta Mauro Melo, diretor da Conisa.

O edifício nascerá na Rua Lauro Medeiros e apresenta duas torres com unidades de 83 a 88 m² e ainda oito apartamentos de cobertura de aproximadamente 165 m², com área de lazer privativa. Outro diferencial do projeto é a área de lazer localizada na cobertura do edifício.

Bponto Comunicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template